Buscar
  • Process It

Programa de voluntariado da SAP Brasil é vencedor de prêmio internacional

Recentemente, a SAP Brasil venceu o prêmio na categoria Campanha de Voluntário dentro do Prêmio Ragan’s 2021 CSR & Diversity. O objetivo era premiar as melhores iniciativas dentro das comunidades ao redro do mundo.


A campanha SAP PotentiALL 100 por 100, incentivou a participação de mais de 1.200 funcionários da subsidiária do País a exercer pelo menos uma hora de trabalho voluntário, de forma digital, em várias áreas de interesse: tecnologia, educação, sustentabilidade, suporte a vendas, compras, artesanato, finanças, comunicação, marketing e várias outras habilidades. Esses projetos foram vinculados a 10 ONGs ou entidades que promovem mentoria, treinamentos e fomento ao conhecimento.


O resultado foi que em 100 dias de duração da campanha, foram impactadas 37 mil vidas ao longo de 1300 horas de trabalhos voluntário. “Mesmo com todos os funcionários trabalhando remotamente conseguimos mobilizar a empresa para participar de projetos inspiradores. É a realização de um propósito como companhia: a transferência de capital intelectual por meio de horas pro-bono devolvidas para a sociedade civil. Além disso, os projetos trouxeram muito aprendizado para nossas equipes”, explica Luciana Coen, diretora de Comunicação e Responsabilidade Social da SAP Brasil.


Link da matéria completa - https://news.sap.com/brazil/2021/08/programa-de-voluntariado-da-sap-brasil-e-vencedor-de-premio-internacional/



03/09/2021 - Sexta-feira.



18 visualizações0 comentário